domingo, 4 de agosto de 2019

Paróquia realiza festa da Sagrada Família


A Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, realizará festa da Sagrada Família, padroeiros das comunidades Cidade do Sol, Alto das Flores e Conjunto IPE, no período de 07 a 10 de agosto, programação religiosa e social. Este ano a festa tem como tema: Batizado e enviados, famílias cristãs em missão no mundo.

A festa começa quarta-feira, 07, com missa e bênção das crianças, na capela Sagrada Família, a partir das 19h, com hasteamento da bandeira. A festa continua com recitação do terço, adoração, confissão e quermesse com funcionamento de barracas. No dia 10, acontecerá procissão pelas ruas dos bairros, seguida de missa de encerramento, a partir das 19h00.



Cavalgada do bem em Nova Cruz


Pelas ruas de Nova Cruz cavaleiros e amazonas participaram da 1ª Cavalgada do Bem em comemoração aos 10 anos do juizado especial da comarca de Nova Cruz, domingo, 04 de agosto. A Paróquia da Imaculada Conceição, através dos casais do ECC fizeram parte da organização da cavalgada que terminou com feijoada na fazenda Santa Gertudres. No final os casais fizeram o bem, levando feijoada para famílias carentes no bairro São Judas, distribuída gratuitamente.









Missa da Semana do Bem marca 10 anos do juizado especial da comarca de Nova Cruz


Solenidade de entregas de títulos de cidadãos novacruzenses e comendas Djalma Marinho e Santa Missa em ação de graças, presidida pelo Pe. Aerton Sales,  pelos 10 anos de atividades do juizado especial da comarca de Nova Cruz, realizado sábado, 03 de agosto, no Fórum Djalma Marinho.






Conselhos da Paróquia avaliam e planejam atividades



A Paróquia realizou reunião ordinária dos Conselhos das Comunidades e das Pastorais para avaliação das atividades realizadas, como também do quadriênio 2016-2019 do Marco Referencial da Arquidiocese de Natal, em preparação para Assembleia Pastoral. Na ocasião o pároco Pe. Aerton Sales utilizou o método FOFA na avaliação. Na reunião foi planejado e articulado as próximas atividades da paróquia que serão realizadas durante o mês de agosto. A próxima reunião será dia 31 de agosto.