quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pascom divulga itinerário para chegar ao local do show de Rosa

A Pastoral da Comunicação publica neste blog o itinerário e localização para chegar ao show de Rosa de Saron em Nova Cruz. O objetivo é garantir aos fãs e a todas as pessoas que vem de outras cidade agilidade e rapidez para encontrar o local do evento.


Veja os detalhes das ruas que levará você ao Estádio onde acontecerá o show de Rosa de Saron e Pe. Héliton Marconi.


Quem vem por Jacaraú ou Logradouro/PB

Ao chegar em Nova Cruz deve seguir pela avenida principal: Assis Chateubriand, passando por um posto de gasolina, chegando no semáfaro, deve pegar a rua à direita: Rua Frei Serafim de Catanea, seguindo em frente, passando pelo supermercado Rede Mais até chegar ao local do show. Ao se aproximar verá toda movimentação do show.

Av. Assis Chateubriand

Semáfaro


Rua Frei Serafim de Catanea

Local do Show



Quem vem por Montanhas/RN

Ao chegar no trevo, deve seguir a esquerda, não deve ir em direção ao posto de gasolina. Seguindo pela av. a esquerda, vai entrar na cidade passando pelo bairro salgado, conhecido naquele setor por correia e chegará ao local do show.

Vista do posto de gasolina
Deve seguir pela esquerda


Entrará no bairro salgado

Local do Show


Quem vem por Santo Antonio e Passa e Fica/RN

Quem vem por Santo Antonio e Passa e Fica, ao chegar em Nova Cruz deve seguir pela av. avenida principal: Assis Chateubriand, passando pelo posto de gasolina primeiro semáfaro, deve continuar seguindo pela avenida principal, passando por outro posto de gasolina e rodoviária até chegar ao segundo semáfaro, onde deve seguir pela a rua a esquerda: Rua Frei Serafim de Catanea, seguindo em frente, passando pelo supermercado Rede Mais até chegar ao local do show. Ao se aproximar verá toda movimentação do show.

Semáfaro

Rua Frei Serafim de Catanea

Local do Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário