sábado, 25 de dezembro de 2010

Arquidiocese destaca o que de melhor aconteceu em 2010




Neste período de festas de Natal, de final do ano e de começo de um novo ano, as pessoas e instituições fazem um “balanço” das ações, elencam “ganhos” e “perdas” e focam análise no “saldo final” para detectar se houve “superavit” ou “deficit”. A análise mede o desempenho das pessoas e instituições.

Para a Arquidiocese de Natal, em 2010 entre as muitas ações realizadas em 2010, várias são destacadas. O Arcebispo, Dom Matias Patrício de Macêdo, e o Vigário Geral da Arquidiocese, Pe. Aerton Sales da Cunha (foto), são dois dos personagens da matéria que aponta o que de melhor aconteceu, neste ano. Entre os pontos indicados pelo Arcebispo, um foi a assembleia comemorativa dos 50 anos de ação pastoral na Arquidiocese.

O Vigário Geral, Pe. Aerton Sales, apontou a inauguração do Santuário de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, idealizado por ele. O Vigário Geral de confessa surpreso com as muitas romarias que, em curto espaço de tempo, começaram a chegar ao Santuário. Ao todo, seis pessoas apresentam os destaques.

Fonte: Jornal A Ordem online

Nenhum comentário:

Postar um comentário