terça-feira, 31 de maio de 2011

Paróquia de Nova Cruz lança site oficial

Imagem do Layout do site

A partir de domingo, dia 5, Dia Mundial das Comunicações Sociais, a Paróquia da Imaculada Conceição ganhará mais uma ferramente de comunicação com a rede mundial de computadores. É o site oficial que será lançado, na missa das 19h, na Igreja Matriz. O site contém toda estrutura da Paróquia, como a história, padres, setores, comunidades, capelas, pastorais, movimentos e serviços, além de assistir a TV Canção Nova, escutar a Rádio Rural de Natal, ao vivo. Lá também o internauta pode participar de enquete, ler mensagem dos padres Edilson Nobre e Janilson Macedo, ver fotos dos eventos e muito mais. A página vai está disponivel a partir de domingo, dia 5, através do endereço: www.paroquiadenovacruz.com, e tem a Pastoral da Comunicação como responvél pela atualização.

A Pastoral da Comunicação convida todos as pessoas que trabalham com os meios de comunicação, como blogueiros, donos de sites, radialistas, professores, estudantes e demais que gostam ou usam os diversos meio de comunicação.

A missa será em comemoração ao Dia Mundial das Comunicações, cujo tema escolhido pelo papa foi: "Verdade, anúncio e autenticidade de vida na era digital"

Nenhum comentário:

Postar um comentário