terça-feira, 25 de outubro de 2011

Blog da Pascom está entre os 100 melhores do Brasil

O nosso Blog está entre os 100 (cem) melhores Blogs do Brasil na categoria religião, qualificado como profissional. O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela Insere Comunicação Web Ltda em parceria com a MIX Mídia Digital (Doravante denominada TOPBLOG), destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico TOPBLOG), os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categoria descritos por regulamento.

Agora os 100 melhores Blogs passarão para o segundo turno, onde o período de votação pelo Júri Popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico da Empresa será a partir de hoje e vai até às 11h55min da manhã, horário de Brasília do dia 22/11/2011.

ATENÇÃO: Os votos do PRIMEIRO TURNO não serão computados para o SEGUNDO TURNO, sendo assim: serão zerados os votos dos selecionados TOP100 quando passam para a segunda fase TOP3, concorrendo todos em igualdade no segundo turno. Esta votação servirá para eleger os 03 (três) FINALISTAS/VENCEDORES.

Agradecemos a você que votou em nosso blog e que nos ajudaram a estar presente entre os melhores blogs do Brasil. E mais uma vez contamos com seu voto nesta nova votação. Este prêmio não é só da PASCOM, mais sim de todos nós que fazemos a Paróquia de Nova Cruz. Confira relação completa dos classificados, selecione a categoria religião, lista PROFISSIONAL que esta abaixo da lista PESSOAL: aqui.

Clique na imagem que está ao lado com nome que aparece VOTE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário