segunda-feira, 23 de julho de 2012

Paróquia São José, da diocese de Cajazeiras, lançou página na internet




A Paróquia São José, da cidade de São José de Piranhas/PB, da diocese de Cajazeiras, passa a ter seu próprio site. A apresentação da página aconteceu, no domingo, dia 22. "Com a criação do site para a Evangelização e divulgação dos seu trabalhos a nossa Paróquia ingressa nesse novo universo da comunicação, buscando interagir de forma cristã com aqueles que estão em frente ao computador buscando conteúdos interessantes na Internet, onde o nosso principal objetivo é transmitir uma mensagem de fé, partilha e anúncio da Palavra de Deus", diz a noticia publicada no site. A paróquia é administrada pelo Pe. Nicodemos, natural de Serra de São Bento/RN.

Para garantir o sucesso do novo site a Paróquia aposta no trabalho articulado da Equipe Responsável, com a Pastoral da Comunicação e as Pastorais que atuam na Comunidade. Essa Equipe decidiu em reunião em atuar de forma que o site venha a ter “a cara da Paróquia”, ou seja, dinâmico e de grande utilidade para a nossa comunidade. “Pretendemos uma interação com as redes sociais, de forma que o trabalho seja divulgado e compartilhado como meio de Evangelização” afirmou a Equipe.

A Equipe de trabalho do site é composta por: Pe. Nicodemos, Viviano Medeiros, Sandra Regina, Socorro Holanda, Valdelania e José Everaldo, pessoas da comunidade que se colocam á disposição para o trabalho Pastoral junto ao novo site, e mantém a comunicação aberta para Sugestões, Críticas e opiniões que venham a contribuir positivamente para o nosso trabalho.

ACESSE www.paroquiasaojosedepiranhas.com.br E CONFIRA A PÁGINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário