segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Pascom reunirá coordenadores e articuladores

Encontro Arquidiocesano da Pascom, em novembro de 2012
Crédito: José Bezerra

Coordenadores paroquiais e articuladores da Pastoral da Comunicação, nos zonais, se reunirão dias 23 e 24 próximos, no Centro de Treinamento de Ponta Negra, em Natal. O encontro começará às 8 horas da manhã, do sábado, e terminará com o almoço, no domingo. A parte da manhã, do sábado, será dedicada a uma reflexão sobre a espiritualidade do comunicador, dirigida pelo coordenador arquidiocesano do Setor de Comunicação, Padre Edilson Nobre. À tarde, em grupos, os participantes farão uma avaliação das atividades da Pascom, realizadas em nível arquidiocesano, de zonal e paroquial, neste ano de 2013, além de planejarem ações para serem executadas no próximo ano. 

No domingo, será feita a apresentação das propostas para o Plano Arquidiocesano da Pascom 2014, além de um momento de reflexão sobre a função e missão do articulador da Pastoral, no zonal. No final da manhã, haverá celebração eucarística.

Para o encontro são convidadas duas pessoas por cada equipe paroquial da Pastoral da Comunicação. A coordenação arquidiocesana pede confirmação até segunda-feira, dia 18, através do e-mail pascom@arquidiocesedenatal.org.br ou do telefone 3615-2800.

Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário