segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

RCC realiza Campanha Natal Sem Fome

A Paroquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz, por meio do Grupo de Oração Renascer, da Renovação Carismática Católica realizou neste domingo, dia 15 de dezembro, a campanha de arrecadação de alimentos, roupas, calçados para um "Natal Sem fome", que beneficia famílias carentes da cidade.

Divididas em equipes, os voluntários percorreram os diversos bairros da cidade acompanhados de carros de apoio e carros de som. Pôde-se ver que os cidadãos de Nova Cruz usaram de muita generosidade, ao ponto de que não mais se pedia, mas só aguardavam os voluntários passarem para entregar a doação.

"Queremos primeiramente agradecer a Deus, nosso Pai e Criador, por permitir que realizássemos mais uma campanha de arrecadação de alimentos e utensílios para as famílias necessitadas. Queremos agradecer a cada um que se dispôs ao trabalho voluntários; jovens, adultos e crianças. Pelos que contribuíram com os apoios de carros e locução. Enfim, queremos agradecer, em especial, à população de Nova Cruz, espalhada nos seus diversos bairros, pela generosidade, sensibilidade e amor pela causa, pelas famílias carentes de nossa cidade. Que Deus dê em dobro tudo que doaram com esforço e amor. A todos vocês nossos votos de Feliz Natal, feliz festas e um prospero ano novo de muitas bençãos."
(Renovação Carismática Católica de Nova Cruz)

Após a arrecadação os grupos se reuniram na casa de Socorro, que é serva do grupo, no bairro Cidade do Sol, para somatização e separação dos alimentos para formação das cestas básicas.

Agradecimentos: Óticas Martins, Jean Viagens, Edson Publicidades, Sapataria São Severino, Carlinhos Publicidades.

Equipe de voluntários

Alimentos arrecadados


 Separação dos alimentos

Chegada dos carros

Carro de apoio

Equipes de bairro

Oração antes da ação

Juventude da RCC

Mais Fotos AQUI
Fotos: Robervânio Heverton

Nenhum comentário:

Postar um comentário