quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Pascom reunirá correspondentes do Ritmo pastoral


A coordenação arquidiocesana da Pastoral da Comunicação reunirá os correspondentes do programa Ritmo Pastoral, dia 22 próximo, das 8 às 16 horas, no Centro Pastoral Dom Heitor Sales, da Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação, na Cidade Alta, Natal. " Neste encontro, faremos, em conjunto, uma avaliação da participação dos correspondentes; teremos um momento de formação sobre redação jornalística e prática de apresentação de notícias. À tarde, contaremos com a participação de uma fonoaudióloga, que dará dicas de cuidados com a voz", explica Cacilda Medeiros, da coordenação arquidiocesana.

O programa Ritmo Pastoral está no ar, desde 1999, pela Rádio Rural de Natal. De segunda a sexta-feira, vai ao ar das 13h30 às 14 horas e conta, atualmente, com a participação de quase 40 correspondentes das paróquias. Cada correspondente participa, por telefone, uma vez por semana, informando as notícias da paróquia. Até opróximo dia 14, o programa também conta com a participação do Monsenhor Lucas Batista, com a leitura e comentário do Evangelho do dia. A partir de segunda-feira, 17, Monsenhor Lucas passará a ter um programa próprio, das 13h às 13h15. Aos sábados, o Ritmo Pastoral vai ao ar das 7 às 7h30, destacando as principais notícias da semana.

O encontro é destinado, também, a novos correspondentes. A coordenação pede confirmação, inclusive dos correspondentes veteranos, até o dia 17 próximo, pelo e-mail: pascom@arquidiocesenatal.org.br ou pelos telefones: 3615-2800 / 9675-7772.



Encontro de correspondentes, realizado em março de 2013

Fonte: Equipe Arquidiocesana da Pascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário