quinta-feira, 10 de abril de 2014

Paróquia promoveu formação sobre Semana Santa

A Paróquia da Imaculada Conceição de nova Cruz, através de seu administrador, o pároco Pe. Francisco de Assis Inácio, promoveu nesta quarta-feira, dia 09, uma reunião de formação sobre Semana Santa. O encontro contou com a presença de representantes de diversas pastorais, movimentos e serviços da paroquia, também das Irmãs do Amor Divino e representantes das comunidades circunvizinhas.

Foram abordadas temas importantes de aspectos gerais para este tempo litúrgico como Quaresma, Campanha da fraternidade, e aprofundou o sentido da pascoa. Foi feito uma analise sobre cada dia que compõe a semana Santa, esclarecendo ponto a ponto cada duvida.

Ao final do encontro a Irmã Aparecida, da Congregação do Amor Divino, fez a divulgação da escala dos missionários que irão atuar nas diversas comunidades que compõe a paróquia, auxiliando o Pe. Francisco e Pe. Pedro Cunha nas celebrações da Semana Santa.

O Pe. Francisco de Assis divulgou que além dos missionários e freiras, a paróquia terá a ajuda neste período do Pe. Iranildo Virgílio, padre de Natal.






Fotos: Robervânio Heverton

Nenhum comentário:

Postar um comentário