quarta-feira, 28 de maio de 2014

RCC realizou Encontro de Formação

A Renovação Carismática Católica por meio do Grupo de Oração Renascer de Nova Cruz, realizou neste ultimo domingo, dia 25, o encontro de Formação para os grupos de Oração do polo de Nova Cruz, que é constituído pelas cidades: Pedro Velho, Montanhas, Espirito Santo, Pipa, Canguaretama, Passa e fica e outras comunidades rurais. O coordenador do polo é Josinaldo, membro e pregador do GO Renascer.

O evento aconteceu na quadra da Escola Municipal Nestor Marinho, e teve inicio as 9h com a acolhida feita pelo pároco de nova Cruz Pe. Francisco de Assis Inácio, que fez também reflexão sobre o evangelho do dia. Após momento do café da manha o grupão retornou a quadra para o louvor ministrado pelo Ministério Renascer de Nova Cruz e a palestra feita pelo Pregador de Natal Lucas, que também é o coordenador do grupo de formação.

Os grupos de Formação foram divididos por ministérios, com formadores diferentes e especializados para cada área. Após o almoço deu-se continuidade à formação que terminou por volta das 15h30min.






Nenhum comentário:

Postar um comentário