segunda-feira, 2 de junho de 2014

Missa da Ascensão do Senhor e Dia Mundial das Comunicações Sociais

Aconteceu neste domingo, dia 01 de junho, a missa solene da Ascensão de nosso Senhor Jesus Cristo, celebrada em todo mundo, pela Igreja Católica. Também neste dia foi celebrada o dia Mundial das Comunicações Sociais, organizada em Nova Cruz pela Pastoral da Comunicação (PASCOM). O Pároco de Nova Cruz, Pe. Francisco de Assis, lembrou na homilia, que a presença de Deus é constante no meio do povo, mesmo com sua ida aos céus, Jesus nos deixa o paráclito, o Espirito Santo, que nos auxilia na missão e não nos deixa órfãos.

Depois da Comunhão membros da PASCOM de Nova Cruz, entraram em procissão com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, lembrando que em 2008 a pastoral foi colocada e consagrada a mesma num encontro nacional em Aparecida - SP, e junto à assembleia fizeram a renovação da consagração cantando. 

Ao final da missa, o vice-coordenador da Pastoral da Comunicação, Flávio Luiz, comentou sobre o encontro ocorrido durante a manhã deste domingo com pastorais, serviços e movimentos, e também divulgou as novidades das paginas das redes sociais da Paróquia e da PASCOM.











Fotos: Robervânio Heverton

Nenhum comentário:

Postar um comentário