quinta-feira, 17 de julho de 2014

Integrantes do setor de comunicação participarão de curso e de Encontro Nacional

Coordenação do Setor de Comunicação, da Arquidiocese de Natal.
CRÉDITO: Dione Nascimento.

Os seminaristas Antônio Roberto de Lima e Rodrigo Paiva, integrantes do setor de comunicação, da Arquidiocese de Natal, seguem no próximo domingo (20), para a cidade de São Paulo, onde cursarão o terceiro e último módulo do Curso de Pós-graduação de "Cultura e meios de comunicação – uma abordagem teórico-prática, oferecido pelo Serviço à Pastoral da Comunicação – SEPAC, das Paulinas, em parceria com a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, que tem como tema para este período “Políticas de Comunicação”. 

O módulo acontece de 21 de julho a 02 de agosto, e, além das aulas teóricas, os seminaristas também vão participar de laboratórios. Antônio Roberto participará do laboratório de Jornal Impresso e Rodrigo fará o de internet. 

Ainda neste mesmo período, a jornalista Luiza Gualberto, também integrante do setor de comunicação, representa a Arquidiocese de Natal, de 24 a 27 de julho, no Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação e 2º Seminário de Jovens Comunicadores, promovido pelas Comissões Episcopais para a Comunicação e para a Juventude, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O evento vai acontecer na cidade de Aparecida (SP) e a jornalista vai apresentar a experiência de comunicação, desenvolvida na Arquidiocese, para os participantes do encontro. O tema debatido neste ano será "Comunicação, desafios e possibilidades para evangelizar na era da cultura digital".


Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário