terça-feira, 29 de julho de 2014

Juventude realiza missão em comunidades rurais

Os Grupos de Jovens da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz, realizaram neste ultimo domingo, dia 27, mais uma Missão Jovem. O Grupo de Jovens da comunidade do Fernando da Pista de Passa e Fica também se uniram na missão.Como tem acontecido nos últimos meses, grupos de jovens, catequistas e missionários saem em missão de evangelização, e desta vez as comunidades escolhidas foram Arisco e Serrote, de Nova Cruz.

A missão é iniciada já na chegada dos jovens, com oração e orientação da evangelização. A Irmã Aparecida, da Congregação Filhas do Amor Divino ministrou este primeiro momento e orientou a juventude, dividindo os grupos.

Após as divisões, os jovens saíram fazendo visitas as famílias das comunidades. Com Bíblias e terço nas mão, é proclamada a palavra de Deus e refletida nas casas que os missionários são acolhidos. O objetivo não é só falar, mas também escutar as pessoas, as famílias e suas necessidades, para que assim, no final da visita possa ser colocada em oração.

Ao final das visitas os jovens saíram em arrastão/louvor, com a animação do DJ Diogo, do Arisco para o Serrote, onde aconteceu a missa de agradecimento e encerramento da missão naquelas comunidades. Houve também apresentações por artes do Grupo de Jovem Shekinah.




















Fotos: Diogo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário