segunda-feira, 22 de setembro de 2014

10º PHN de Nova Cruz

O Grupo de Oração Renascer da RCC da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz, através do Ministério Jovem Renovo, realizou neste final de semana, dias 20 e 21 de setembro, o Congresso "PHN" 2014, com o tema: "Eis que Deus chama seus filhos amados", na quadra esportiva da Escola Municipal Nestor Marinho, que neste ano completa sua decima edição na cidade de Nova Cruz.  

No primeiro dia de evento, na abertura, logo pela manhã, o Ministério de Música Renascer deu as boas vidas com animação, louvor e oração. Após foi celebrada uma missa por cura e libertação, ministrada pelo Pe. José roberto da Rocha, mais conhecido por "Pe. Zezinho", pároco da Paróquia de Lajes, Caiçara do Rio dos Ventos e Pedra Preta/RN. Ao final da Missa o padre expôs o Santíssimo Sacramento e fez o passeio pela quadra. A tarde houve louvor, animação e pregação com Carlos André, pregador da RCC de Natal. O Ministério Jovem Renovo fez apresentação de coreografias. Na parte da Noite aconteceu grande show ao vivo com o ministério de Música Filhos da Luz, da cidade de Monte Alegre, e grande número de Jovens compareceram no show.

No segundo dia, segui-se com animações, louvores e oração. Outro pregador convidado foi Lucas, que também é de Natal, e fez a reflexão do tema do evento. Na parte da tarde, o Vigário Paroquial Pe. Pedro Cunha palestrou sobre o chamado a ser profetas. Os participantes deram testemunho do evento, das graças realizadas nos dois dias. O padre Francisco de Assis Inácio celebrou a missa de encerramento, fechando assim o evento e "dando inicio a caminhada de uma nova vida para aqueles que participaram".

 Acolhimento

 Acolhimento

 Acolhimento

 Pe. Zezinho, missa por cura e libertação

 Missa por cura e libertação

  Missa por cura e libertação

 Passeio do Santíssimo

 Carlos André, Natal.

 Apresentação

 Apresentação 

 Ministério Filhos da Luz

 Ministério Filhos da Luz


 Lucas, Natal

 Pe. Francisco de Assis

 Missa de Encerramento

Fotos: Robervânio

Nenhum comentário:

Postar um comentário