quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Curso de Conselheiros tem inscrições abertas

Vital Bezerra, da coordenação do Curso (Foto: José Bezerra)


A Arquidiocese de Natal, em parceria com a Faculdade Dom Heitor Sales, abre as inscrições para o Curso para integrantes de Conselhos Paroquiais de Assuntos Econômicos e Administrativos – turma 2015. As inscrições são feitas na sala da tesouraria da Arquidiocese, situada no Centro Pastoral Pio X (subsolo da Catedral). A taxa de inscrição custa dez reais.

O curso será realizado no auditório da Livraria Paulus, no centro de Natal, mensalmente, sempre aos sábados, das 9 às 12 horas. A primeira aula acontecerá dia 21 de fevereiro.

De acordo com o advogado Vital Bezerra, da equipe de coordenação, o curso aborda um vasto conteúdo, como o papel do leigo da Igreja, em relação à administração e cuidados com os bens patrimoniais; tratamento canônico dado à parte patrimonial e financeira da Igreja; contabilidade e direitos do trabalho, em se tratando de funcionários das paróquias; acordo internacional entre o Brasil e a Santa Sé, entre outros assuntos.

Os interessados em obter mais informações sobre o Curso, podem ligar para o 3615-2800, em horário comercial, e pedir para falar com Vital Bezerra ou com o Diácono Edson Araújo.

Fonte: arquidiocesedenatal.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário