terça-feira, 18 de outubro de 2016

2º Bote Fé Natal acontece próximo dia 22


Missionário Shalom será a atração principal do Bote Fé (Foto: divulgação)

O 2º Bote Fé Natal acontecerá no próximo sábado, 22, com concentração marcada para as 15 horas, em frente ao Praia Shopping, em Ponta Negra. De lá, seguirá pela Av. Engenheiro Roberto Freire, até a Árvore de Mirassol. A animação, em trio elétrico, ficará por conta da Banda Sintonia do Bem, formada por cantores locais, e pelo Ministério Missionário Shalom.

A camiseta do evento custa R$ 25,00 e pode ser adquirida na Central Bote Fé, na Rádio Rural de Natal ou nas paróquias participantes. Para já adquiriu o ticket, antecipadamente, pode trocá-lo pela camiseta, nos dias 19, 20 e 21, na Central Bote Fé, situada no Natal Shopping.

A segunda edição do Bote FéNatal é promovida pela Rádio Rural, Setor Arquidiocesano da Juventude e das Paróquias de Santo Afonso Maria de Ligório (Mirassol), Santa Rita de Cássia dos Impossíveis (Ponta Negra), Sagrado Coração de Jesus (Morro Branco), Santana (Capim Macio), Nossa Senhora da Esperança (Cidade da Esperança), São João Batista (Lagoa Seca) e Nossa Senhora Aparecida (Neópolis).




Missionários Shalom

Grupo criado em 1998, em Fortaleza (CE), como uma resposta da Comunidade Católica Shalomà necessidade de evangelizar mais e com meios e métodos arrojados para o tempo de hoje. Inicialmente chamado de “Ministério de Música Missionário”, o grupo recebeu também a missão de ser um referencial do Carisma Shalom em sua vida e atividade missionária pelo Brasil.
Com quase 20 anos de história, o Ministério Missionário Shalom faz sucesso Brasil afora e conta com vários CDs gravados.

Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário