terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Paróquia de Nova Cruz realizará Assembleia Pastoral


A Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz e Lagoa d'Anta realizará Assembleia Pastoral, domingo, dia 22 de janeiro de 2017, no Centro Pastoral do Catolé, das 8h às 13h e 30 min. Este ano a assembleia será assessorado pelo Diácono permanente Edmar de Araújo Conrado, que fará reflexão do tema: Em comunhão com a Igreja Arquidiocesana, nossa Paróquia abraça a missão, em meios aos sinais dos tempos!

Para participar da assembleia o pároco Pe. Francisco de Assis convida duas pessoas por Comunidade, Pastoral, Movimento, Serviço, Irmandade, além das religiosas e o diácono Alexandre. Confira a Carta Convite para Assembleia de Pastoral Paroquial: 

Queridos irmãos e irmãs,

“A Igreja é chamada a ser: Escola de vivência cristã; organização comunitária; comunidade inserida; grupo de seguidores; povo de Deus; comunidade que se abre. A Igreja em saída é uma Igreja de portas abertas” (Papa Francisco).

Aproxima-se o dia 22 deste mês de 2017, dia de nossa Assembleia Pastoral Paroquial, que acontecerá no Centro Pastoral do Catolé (C.P.C.), das 8h às 13h e 30 min., e termina com o almoço. 

Considerando ser um momento importante na vida da nossa Paróquia, pedimos, encarecidamente, aos Coordenadores das Pastorais, Movimentos, Serviços, Irmandades e das Comunidades, que não deixem de participar. Esperamos, pois, contar com contribuição de todos e todas, na forma de suas apreciações e sugestões para que possamos concretizar as prioridades pastorais definidas. 

Venham e tragam muita disposição e alegria para poderem partilhar neste momento de convivência salutar da nossa Paróquia. 

Que Deus nos inspire, proteja e abençoe! Que a Imaculada Conceição, nossa Padroeira, cada vez mais, acompanhe cada um de nós!

Fraternalmente em Jesus Cristo,
Pe. Francisco de Assis Inácio
Pároco

Fotos da assembleia 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário