sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Paróquia encerra festa de São Sebastião


A Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz e Lagoa d'Anta encerrou na tarde/noite da sexta-feira, 20 de janeiro de 2017, a tradicional festa de São Sebastião. A procissão de encerramento com a imagem do santo padroeiro do bairro cujo nome é o mesmo do santo em Nova Cruz, saiu da igreja de São Sebastião e percorreu as ruas: Vereador José André Dias, Felipe Camarão, 13 de maio, 07 de setembro, Assis Chateaubriand, Frei Serafim; Senador Georgino Avelino e voltando para praça de são São Sebastião onde aconteceu missa de encerramento presidida pelo pároco Pe. Francisco de Assis Inácio. 

A festa foi realizada de 11 a 20 de janeiro com programação religiosa e social. Como acontece todos os anos a grande participação dos devotos durante o novenário foi bastante significativa. Este ano na programação sociocultural teve a participação dos artistas locais que fizeram grande show musical. 

Após a missa foi realizado o arriamento das bandeiras marcando o encerramento da festa, com a presença do prefeito da cidade, do pároco e do comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar. 






Confira mais fotos na página do facebook da Paróquia: AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário