sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

RCC celebrará Jubileu de Ouro



O Grupo de Oração Renascer da Renovação Carismática da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz celebrará o Jubileu de Ouro da RCC no mundo, próximo sábado, dia 18 de fevereiro de  2017, às 19:30, na capela da sagrada Família em Nova Cruz. 

A 50 anos atrás, um novo Pentecostes acontecia na Igreja de Jesus Cristo, nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro de 1967 em Duquesne, jovens universitários faziam uma profunda experiência com o amor de Deus e foram agraciados com um novo derramamento do Espírito Santo, que mudaria a suas vidas e reacendia a chama do Espírito Santo na igreja, despertando a cultura de Pentecostes, nascia assim a Renovação Carismática Católica.


RCC celebra Jubileu de Ouro em Duquesne, EUA



Os 50 anos de nascimento da Renovação Carismática Católica (RCC) estão sendo celebrados em Duquesne, Pittsburgh (EUA), de 15 a 19 de fevereiro.

Líderes de diversas realidades da Renovação presentes no mundo, entre eles o fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib,  estão reunidos precisamente no local onde foi realizado o primeiro Retiro dos estudantes da Universidade de Duquesne. Serão cinco dias para dar graças a Deus por este Jubileu de Ouro da Renovação.

Leia mais Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário