quinta-feira, 23 de março de 2017

Dom Edilson foi homenageado pela paróquia de Nova Cruz



Muitas homenagens foram feitas na missa presidida por Dom Edilson Soares Nobre, na noite da quarta-feira, dia 22 de março. Grupo jovens Água viva fez uma coreografia com a participação do dom Edilson. A Pastoral da Comunicação fez uma homenagem em agradecimento ao empenho e dedicação na evangelização através dos meios de comunicação. O casal Vital e Cilene fizeram a homenagem em nome dos paroquianos e por fim os integrantes da Pastoral do dízimo, liturgia e canto homenageou o dom Edilson parabenizando pela ordenação e desejando bom pastoreio na diocese de Oeiras. 

No final dom Edilson agradeceu as homenagens e pediu que todos continuem rezando por que ele rezará por todos."Agradeço a todos vocês pelas bonitas homenagens e faço um pedido: rezem por mim, que rezarei por vocês!", disse dom Edilson. 

A celebração de ordenação episcopal de Dom Edilson Nobre e em ação de graças pelos 70 anos de vida de Dom Jaime Vieira Rocha, aconteceu na Catedral Metropolitana de Natal, em 20 de março de 2017.  Ele é o 12º integrante do clero da Arquidiocese de Natal a ser eleito bispo, em mais de cem anos de história. A posse canônica de Dom Edilson acontecerá dia primeiro de abril, às 17 horas, na Catedral de Oeiras.








Veja mais fotos AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário