quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Capela em Pau Queimado ganhou Sacrário


Na missa de abertura da Festa da padroeira da comunidade Pau Queimado, aconteceu a implantação do Sacrário. Na ocasião o vigário paroquial,  Pe. Luciano Inácio, invocou a benção e conduziu a Eucaristia. O Sacrário ou Tabernáculo, é o local onde se deve conservar a Sagrada Eucaristia na Igreja. Lá também serve para momentos de adoração devida ao Cristo substancialmente presente nas espécies consagradas.











Um comentário:

  1. Bom dia meu nome Vagner Silva de Oliveira moro no Rio de janeiro estou procurando meu pai minha fala pra mim que ele morava no Rio grande do norte no município de pai queimado vou deixar meu contato 21 972850402 por favor me ajudem quero muito encontra meu pai obrigado

    ResponderExcluir