segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Paróquia divulga programação do encerramento do mês da Bíblia e do Dízimo


A Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz e Lagoa d'Anta divulga a programação encerramento do mês da Bíblia e do Dízimo,  a ser realizado no dia 30 de setembro de 2017, com carreatas pelas ruas da cidade e missa na praça de São Sebastião. 

As carreatas sairão às 17h30, de cada capela da cidade de Nova Cruz, com carros alegóricos aos livros bíblicos. Serão 8 carreatas, conforme números de capelas na cidade, percorrerás algumas ruas até a Igreja Matriz, de lá, às  18h, uma grande carreata sairá com destino a praça de São Sebastião. 

A comunidade Antônio Peixoto terá como tema os livros Pentataeuco, sobre criação e Moisés com tábua da Lei; a comunidade Matriz abordará os livros históricos Antigo Testamento, alusivo ao Rei Salomão; a comunidade Planalto, abordará os livros Sapienciais, alusivo a Davi e os Salmos; a comunidade São Sebastião abordará Proféticos Antigo Testamento, alusivo aos profetas; a comunidade Santa Luzia, abordará os Evangelhos; a comunidade Frei Damião, abordará os livros históricos Novo Testamento; a comunidade Santa Maria Goretti, abordará as Cartas de Paulo e Cartas Gerais; a comunidade Cidade do Sol, abordará os livros Proféticos Novo Testamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário