sábado, 9 de setembro de 2017

Vicariato Episcopal Sul realizou Assembleia Pastoral em Nova Cruz




Párocos, administradores paroquiais, vigários paroquiais, diáconos, membros dos conselhos pastorais, articuladores dos Zonais e Paróquias, religiosas, além de representantes de cada expressão vinculada aos Setores ou Comissões arquidiocesanos e um representante de cada Comunidade de Vida e Aliança, das 34 paróquias do  Vicariato Episcopal Sul da Arquidiocese de Natal, participaram da Assembleia Pastoral. 

Na Assembleia Pastoral foi feita uma avaliação, por zonal, sobre a realização das ações e atividades previstas no plano arquidiocesano, com base nas metas do Marco Referencial da Ação Pastoral Arquidiocesana – 2016-2019. O resultado dos trabalhos realizados em grupos serão enviados para Arquidiocese de Natal, por meio do Pe. Severino dos Ramos, vigário episcopal sul, e Irmã Maria José - FDC, secretária do vicariato sul, que servirá de preparação para 57ª Assembleia Pastoral Arquidiocesana. 

A avaliação foi assessorada pelo Padre Robério Camilo da Silva, realizada no Centro Pastoral do Catolé, na Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, sábado, dia 9 de setembro, que contou com a presença do Pe. Pe. Matias Soares, e dos padres de Nova Cruz, Aerton Sales e Luciano Inácio, diácono Alexandre Rossino  e religiosas do Amor Divino. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário