quarta-feira, 28 de março de 2018

Dom Jaime anuncia transferência de padres

 Dom Jaime Vieira, arcebispo metropolitano
CRÉDITO: Setor de Comunicação

O arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou, nesta quarta-feira, 28, a mudança de funções de alguns sacerdotes.

Padre Gilmar Pereira Victor da Silva, até então vigário paroquial de São José, em Angicos, será administrador da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Passa e Fica.

Padre Iranildo Augusto de Assis deixa a Paróquia de Passa e Fica e será responsável pela Área Pastoral de Santo Expedito, em Jardim Petrópolis, e vigário paroquial de Santo Antônio, em Santo Antônio do Potengi, São Gonçalo do Amarante.

Padre Aldo Alves Pimentel deixa a Área Pastoral de Santo Expedito para ser pároco da Paróquia de São José, em São José de Campestre.

Padre Valdir Cândido de Morais assumirá a função de administrador paroquial de Nossa Senhora da Conceição, em Guamaré, a partir de 2 de abril. Ele continuará também com as funções de pároco da Paróquia da Catedral e administrador episcopal para a administração.

Padre Francisco Hémerson Câmara, até então vigário paroquial de Nossa Senhora da Conceição, em Lajes, e será vigário paroquial de Guamaré.

Padre Flávio Bezerra da Silva, que estava como pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Guamaré, assumirá a função de vigário paroquial da Catedral.

A posse dos Padres Aldo Pimentel, Gilmar Victor e Iranildo Augusto acontecerá logo após o retorno do arcebispo, Dom Jaime, da 56ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil, que será realizada em Aparecida (SP), de 11 a 20 de abril.

 Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário