segunda-feira, 7 de maio de 2018

Conselhos da Paróquia planejaram solenidades de Pentecostes e Corpus Christ


Na reunião conjunto dos Conselhos das Comunidades - CPC e Conselho Pastoral Paroquial - CPP, foi planejado toda organização das próximas solenidades a serem realizadas neste mês de maio. A começar por Pentecoste, dia 20 de maio, será realizado no Ginásio de Esportes de Nova Cruz, a partir das 14h, com vários momentos, seguida de missa, à noite, e terminando com Arrastão de Pentecoste pelas ruas da cidade, animado pelo diácono Cícero. Neste dia também acontecerá uma programação na cidade de Lagoa d'Anta, pertencente a Paróquia. Ainda na reunião foi apresentado as camisetas para solenidade de Pentecostes, com o tema do evento: Renovai sem cessar o sentimento da vossa alma (Ef. 4,23)

Para solenidade de Corpus Christ, dia 31 de maio, foi planejado a momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, a partir das 8h00, na Igreja Matriz, seguida de missa, às 19h30, e coroação de Nossa Senhora e encerramento do mês mariano. Após haverá procissão de Corpus Christ até a Igreja de São Sebastião, onde terá inicio o Cerco de Jericó, com exposição e adoração durante 7 dias, 24 horas. 

A reunião dos conselhos aconteceu no último sábado, dia 05 de maio, no Centro Pastoral do Catolé, e contou com a presenças do padre Aerton Sales e Luciano Inácio, pároco e vigário paroquial, além das religiosas Filhas do Amor Divino e Franciscana do Bom Conselho. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário