quinta-feira, 18 de julho de 2019

11º Muticom acontece em Goiânia/GO



O 11º Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom), que acontece no período de 18 a 21 de julho, na cidade de Goiânia (GO). O evento, com o tema: “Comunicação, democracia e responsabilidade social” é promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e Arquidiocese de Goiânia. O arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, juntamente com integrantes do Setor de Comunicação da Arquidiocese estão participando.  

Realizado desde 1998, o Muticom reúne comunicadores, profissionais, pesquisadores, agentes de pastoral e autoridades da Igreja e civil para refletirem, conjuntamente, sobre a democratização e as políticas de comunicação, as perspectivas das relações entre a Igreja Católica, a sociedade brasileira e a cultura contemporânea no campo da comunicação social. A 8ª edição, realizada em outubro de 2013, foi sediada pela Arquidiocese de Natal.

Dom Jaime é o atual bispo referencial para a comunicação, no Regional Nordeste 2, da CNBB, que reúne as 21 arquidioceses e dioceses dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário