domingo, 8 de dezembro de 2019

Paróquia encerra festejos em honra a Imaculada Conceição.

A programação alusiva à Padroeira de Nova Cruz, a Imaculada Conceição tem seus momentos finais neste domingo, 08 de Dezembro, quando às 06 horas da manhã o dia se inicia com a alvorada festiva. às 09 da manhã, Missa Solene de Inauguração dos "Vitrais da Matriz", que contam a história do Centenário da cidade e que foram doadas por várias famílias. Ainda pela manhã, às 11 horas serão realizados batizados na Igreja Matriz.

Outro momento esperado com expectativas é o tradicional repicar de sinos de todas as capelas e de fogos por toda a paróquia.
Ao final, às 16 horas haverá a tradicional Procissão com a Imagem da Padroeira, a Imaculada Conceição e dos Santos padroeiros das comunidades que percorrerá o seguinte itinerário: Matriz, Ruas: 15 de Novembro, Dr. Pedro Velho, Assis Chateaubriand (até o CEMEIF), 07 de Setembro, 13 de Maio, 18 de Abril, Cel. José de Brito e Assis Chateaubriand, Dr Pedro Velho e 15 de Novembro com chegada na Matriz, oportunidade em que será celebrada a Missa de Encerramento. Logo em seguida haverá um festival de prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário