sábado, 28 de agosto de 2021

Pároco reúne Conselho Pastoral e planeja atividades da paróquia


Padre Aerton Sales reuniu o Conselho Pastoral na tarde deste sábado, 28, no Centro Dom Matias, para planejamento das atividades previstas para o mês de setembro. Dentro do cronograma estão a realização da ordenação diaconal do seminarista Álisson Eloi, dia 08/09; as festas das padroeiras nas comunidades Xique-Xque e Curralinho.

No dia 12 de setembro realizada a Missa em ação de graças pelos 24 anos de ordenação do Pároco Pe. Aerton, às 19h30, na Igreja Matriz. Também serão realizada formação sobre textos ortográficos para redes sociais, dia 14, destinado para agentes pastorais e comunidades, e formação para novos coroinhas, dia 18/09.

O padre apresentou a programação do tríduo preparatório para ordenação diaconal de Josinaldo do Santos e Júlio Cesar, de 11 a 14 de outubro. Eles serão ordenados diáconos permanentes para Igreja, dia 14 de outubro.

A reunião do conselho contou com a participação do seminarista Álisson Eloi, as religiosas Filhas do Amor Divino e representantes das pastorais, movimentos e comunidades da paróquia. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário