sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Atividades movimenta Paróquia de Nova Cruz no mês de outubro


A Paróquia de Nova Cruz realizará várias atividades no mês de outubro. A começar pela oficina de acolhida que acontecerá neste domingo, 2, no Centro Pastoral do Catolé, das 8 às 9h. No mesmo dia a noite, o Pe. Edilson Nobre reune os coordenadores das pastorais, movimentos e serviços, na Igreja Matriz, após a missa da noite.

Já no dia 3, feriado no estado do Rio Grande do Norte, os fiéis paroquianos participarão da 2ª Romaria dos Maritires, saindo da Igreja Matriz com destino a São Gonçalo do Amarante onde acontecerá a festa dos Protomártires do Brasil. Às 15h, acontecerá show com a Banda Nova Aliança e, às 16h, show com a cantora Maria do Rosário. A festa será encerrada às 18 horas, com uma concelebração eucarística.

No dia 8, acontecerá a conclusão do Curso Bíblico, no Centro Pastoral do Catolé, a partir das 8h. O curso teve inicio em setembro com assessoria do Pe. Edilson Nobre. No domingo, 9, será realizado Retiro para Crismandos da zona urbana e dia 23 o Retiro para Crismandos das Comunidades.


Neste mês de outubro o Pe. Janilson Francisco de Macêdo (foto), vigário paroquial de Nova Cruz , completa um ano de vida sacerdotal. Na ocasião, dia 21 acontecerá missa em ação de graças às 19h, na Igreja Matriz. Ele foi ordenado em 21 de Outubro de 2010, pelo Arcebispo de Natal, D. Matias Patrício.




As atividades do mês de outubro encerram dia 30, com o Encontrão Paroquial do Dízmo, no Colégio de Nossa Senhora do Carmos, das 8h às 11h. No mesmo dia, às 17h, em Santa Cruz, acontecerá a Ordenação Diaconal do novos diáconos permanentes. Entre os que serão ordenados está José Jeová (foto), da Paroquia de Nova Cruz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário