segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Paróquia de Nova Cruz realizou caminhada




A Paróquia de Nova Cruz realizou uma caminhada e missa no domingo, 25, para marcar o encerramento do Mês dedicado a Bíblia e a Dízimo. A caminhada teve inicio por volta das 16h30, quando das comunidades e bairros os fiéis saíram em direção a Praça de São Sebastião, onde de todos saíram para Igreja Matriz. Às 17h50 teve inicio a caminhada com muitos fiéis católicos que atenderam ao pedido do Pe. Edilson quando solicitou a presenças dos paroquianos para o encerramento.

Foi uma bonita caminhada, com muitas faixas, cartazes, personagens da Bíblia, carros alegóricos, carros de som e muitas pessoas que levaram a Bíblia. Durante o percurso da caminhada vários hinos religiosos com destaque para a Palavra de Deus foram entoados pro todos que estavam participando.

Ao chegar na Igreja Matriz todas as faixas foram lidas e logo após teve inicio a santa missa presidida pelo Pe. Edilson Nobre, pároco de Nova Cruz. Na pregação o Pe. Edilson focou a importância de ler e vivenciar a Palavra de Deus. A liturgia da missa foi assumida pelos casais do ECC, que fizeram no ofertório doação de várias Bíblias que foram sorteadas no final da missa.

Como foi feito durante todo o mês de setembro, as leituras foram feitas através da própria Bíblia, fazendo com os fiéis levem a Bíblia para igreja e acompanhe as leituras, como também os sorteios das bíblias que foram realizadas aos domingos, onde o Pe. Edilson fez perguntas sobre a Bíblia. A solenidade terminou com a benção das Bíblias. Confira mais fotos: clique na palavra BÍBLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário