domingo, 9 de junho de 2013

Pascom Arquidiocesana visitou Nova Cruz


A Pastoral da Comunicação da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz recebeu a visita do seminarista Antônio Roberto, da coordenação arquidiocesana da Pascom, no domingo, 9 de junho, na sala da Pascom . Os membros da Pascom de Nova Cruz se apresentaram e falaram das atividades que desenvolvem. O seminarista fez um analise dos trabalhos realizados pela Pascom de Nova Cruz. Antônio perguntou como acontecem as atividades, quais alegrias e dificuldades enfrentadas pelos membros. Após relato de cada membro da Pascom o seminarista parabenizou a equipe pelo excelente trabalho e pelo fato de não existir centralismo nas funções de cada membro e pela existência da divisão dos trabalhos entre os membros.

No final o seminarista divulgou a programação comemorativa aos 15 anos da Pascom arquidiocesana, marcado paro os próximos dias 14 a 16. Na ocasião Pascom de Nova Cruz confirmou a realização de atividades em comemoração aos 15 anos. Antônio divulgou também o 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação que acontecerá em outubro, em Natal.



A equipe da Pascom de Nova Cruz entregou ao seminarista cópia do Plano paroquial e um jornal paroquial Comunicação e Fé como forma das atividades realizadas pela equipe paroquial.











Nenhum comentário:

Postar um comentário