segunda-feira, 17 de junho de 2013

Pascom completa 15 anos de atuação



A Pastoral da Comunicação de Nova Cruz participou das comemorações aos 15 anos de implantação da Pascom na Arquidiocese de Natal, realizado no último domingo, dia 16, no Instituto Maria Auxiliadora. Na ocasião a Pascom de Nova Cruz foi convidada para apresentar como são realizados os trabalhos pastorais da Pascom com o objetivo de servir de modelo para as demais paroquias que tem Pastoral da Comunicação. Quase 200 agentes paroquiais da Pascom participaram do Encontro em comemoração aos 15 anos de atuação da Pascom na Arquidiocese de Natal. 

Os membros da Pascom de Nova Cruz, Flavio, Emily, Tabata, Larissa, Amanda, Washington, Claudio e Diogo representaram a Paróquia no encontro que reuniu cerca de 200 membros de Pascom. Eles aproveitaram para encontrar com o ex-pároco e assistência eclesiástico da Pascom, Pe. Edilson Nobre.


No encontro dos 15 anos da Pascom foi realizado uma mesa redonda debatendo a mensagem do Papa emérito para 47º Dia Mundial das Comunicações, seguido de homenagens as pessoas que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da Pascom nesses 15 anos de atuação da Arquidiocese de Natal. O encontro foi encerrado com missa presidida pelo Arcebispo Dom Jaime Vieira, em ação de graças pelos 15 anos de Implantação da Pascom.






 Após a Mesa Redonda, Flávio Luiz apresentou o trabalho que é desenvolvido pela equipe da Pascom, na Paróquia da Imaculada COnceição, de Nova Cruz.




Momento da homenagens




Momento da Missa



Veja mais fotos AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário