quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Natal (RN) sediará 12º Nordestão de Presbíteros



Padres das dioceses da região nordeste são convidados a participar do 12º Nordestão de Presbíteros, que será realizado entre os dias 26 e 29 de agosto, em Natal (RN). No encontro, os participantes refletirão sobre o tema "O Vaticano II e o Presbítero do Nordeste, testemunho de Fé, Esperança e Caridade".

A abertura do evento será no dia 26, às 19h30, com missa. A programação do dia 27 também começa com missa, seguindo-se o simpósio, por toda a manhã, e conferência, à tarde. No dia 28 haverá três conferências e trabalho em grupos. O dia 29 será dedicado a visitas aos lugares dos Martírios: às 7h30, visita ao monumento aos Mártires de Uruaçu, no município de São Gonçalo do Amarante, e à capela de Nossa Senhora das Candeias, na Fazenda Cunhaú, no município de Canguaretama.

Para participar do Nordestão de Presbíteros é preciso se inscrever e pagar uma taxa de R$ 230,00, que deve ser depositada na conta: 7279-1, operação 003, agência 0035, da Caixa Econômica Federal. O comprovante de depósito e a ficha de inscrição devem ser enviados para o e-mail: adelson.stoantonio@gmail.com.

Para conferir a programação completa do evento, clique aqui.

Fonte: CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário