segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Renovação Carismática realiza retiro de conclusão do Servo de Partilha

A Renovação Carismática Católica de nova Cruz, realizou neste último domingo, dia 26, o retiro de conclusão do "Servo de partilha", no Centro pastoral do Catolé. O servo de Partilha é uma experiência de continuação do Seminário de Vida no Espirito Santo realizado nos dias 9 e 10 de novembro de 2013.

Os participantes do seminário tiveram neste período vários encontros de aprofundamento dos temas e palestras ministradas no seminário, como "O amor de Deus", "Pecado", "Falsas Doutrinas", "Comunidade fruto do Espirito Santo", entre outras. O servo de partilha, também chamado de grupos de perseverança, é um passo essencial para o serviço no carisma da RCC.

Neste último encontro, começou as 8 horas com animação do Ministério de Música Renascer, e logo após a pregação de Lindomar Prudêncio, refletindo o amor de Deus e sua presença constante em nossa vida. Depois do momento do intervalo, o coordenador da RCC em Nova Cruz, Marquinhos, falou do Batismo do Espirito Santo e seus Dons e conduziu o momento de oração e Efusão do Espirito Santo. Após esse momento os participantes puderam partilhar e testemunhar a experiência da oração e da perseverança.











Fotos: Robervânio

Nenhum comentário:

Postar um comentário