sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Matrículas para ECAN começam dia 10



A direção da Escola de Comunicação da Arquidiocese de Natal - ECAN abre o período de matrículas para o Curso de Comunicação para a Pastoral - turma 2014. As matrículas podem ser feitas, a partir de segunda-feira, 10, das 8 às 12h e das 13h30 às 17 horas, na sala da Pascom, situada no Centro Pastoral Pio X - subsolo da Catedral. São oferecidas 40 vagas, destinadas a agentes da Pastoral da Comunicação e de outras pastorais.

As aulas acontecem uma vez por mês, sempre em um final de semana (sábado e domingo), de março a dezembro, no Centro Pastoral Dom Heitor Sales, vizinho à antiga Catedral, na Cidade Alta - Natal. Durante o Curso, os alunos terão aulas de Pastoral da Comunicação, Metodologia de elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso, Expressão Oral e Escrita, Comunicação na Liturgia, Rádio, Jornal Impresso, Técnicas da Informação e da Comunicação e Convergência Digital, Produção de Vídeo, Fotografia, Marketing, Comunicação Pessoal e Grupal e Assessoria de Comunicação.

No final do curso, cada aluno deve elaborar um projeto, no campo da comunicação, para executar na paróquia, onde está inserido.

Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário