quarta-feira, 2 de abril de 2014

Missa em ação de graças pelos 25 anos de vida sacerdotal do Pe. Assis


Com a presença de Dom Jaime Vieira Rocha, Arcebispo Metropolitano de Natal e Dom Matias, bispo Emérito de Natal, o Pároco da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz presidiu a missa em ação de graças pelos 25 anos de vida religiosa - Jubileu de Prata. A solenidade contou a participação de vários padres da Arquidiocese de Natal e da Paraíba além dos familiares, amigos, paroquianos e ex-paroquianos, autoridades civis, entre eles o Comandante do 8º BPM, Major Tavares; Prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda, Secretários; Vereador Aluísio Sena, Udson Brandão, e o ex-reitor do Seminário São Pedro e Reitor da Universidade Vale do Acaraú - UVA.

Fieis de várias paroquias estiveram presente a missa, tais como Paroquia de Nossa Senhora da Boa Viagem - Alagoa Grande/PB; Nossa Senhora do Livramento - Bananeiras/PB, Sagrada Família - Belém/PB; Nossa Senhora do Livramento - Taipu/RN; Nossa Senhora do Lourdes - Natal/RN; Nossa Senhora das Dores - Brejinho/RN; Santana e São Joaquim - São José de Mibipu/RN, entre outras, como de Nova Cruz,  através dos membros das pastorais, movimentos, serviços e comunidades.

As homenagens foram feita por representantes das paróquias por o Pe. Assis passou na paraíba, como Araruna e Alagoa Grande/PB; de Nova Cruz, o Colégio de Nossa Senhora do Carmo, a comunidade Serrote, o Prefeito da cidade, Cid Arruda; o casal do ECC, Marcia e Dionisio em nome dos paroquianos. 








Pe. Matias Soares

Dom Jaime Vieira Rocha


Familiares do Pe. Assis

Autoridades

Ministério de Música

Ofertório
Representantes do Terço dos homens da Paróquia de Petrópolis - Natal/RN

Familiares do Pe. Assis



Homenagens  
Ednaldo Farias - Paróquia de Alagoa Grande/PB

Coreografia da Comunidade Serrote

Srª Doroteia - Paróquia de Araruna/PB

Prefeito de Nova Cruz Cid Arruda

Casal Dionísio e Márcia - ECC - mensagem em nome da Paróquia

Pe. Assis fez sua mensagem

Diego fez os agradecimentos


VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário