terça-feira, 4 de agosto de 2015

Começa troca do ingresso para o espaço 'Amigos'




A Arena das Dunas vai ser transformada na Arena da fé, no próximo dia 08 de agosto. As pessoas que já adquiriram o ingresso para o espaço 'Amigos', do '1º Evangelizar é Preciso, em Natal', podem trocá-lo pela camiseta, a partir desta quarta-feira, 5, até o dia 7, das 9 às 17h, na Central Sintonia do Bem, situada no subsolo da Catedral Metropolitana de Natal. No sábado, a Central funcionará das 9 às 12 horas. Mais informações: (84) 3615-2800.

 
 Padre Reginaldo Manzotti


Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV. Atualmente, é reconhecido por ser o padre que arrasta multidões por onde passa e evangeliza pelos meios de comunicação.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em milhares de emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Em seu programa “Experiência de Deus”, transmitido e retransmitido por mais de 1.500 emissoras ao vivo, de segunda à sexta, das 10h às 11h, o padre atende pessoas de todo o Brasil. Em Natal, o programa é transmitido pela rádio 98FM. (Fonte: www.padrereginaldomanzotti.org.br).

Programação

12h – Abertura dos portões
14h – DJ Roony Moura (Recife/PE)
15h – Pregação do Padre Nunes
15h30 – Intervalo
15h45 – Show com Padre Nunes, Padre Humberto Negreiros, Léia e Sônia, Sandro Menezes, Missão de Cristo, Swing do Alto, Divina Luz, Emanuel Stênio (Canção Nova) e Clênio Maciel.
17h30 – Animação com o Ministério Evangelizar é Preciso
18h – Missa com entrada da imagem de Nossa Senhora Aparecida
19h30 – Término da Missa
20h – Adoração ao Santíssimo Sacramento
20h30 – Show de evangelização com o padre Reginaldo Manzotti (“O amor restaura”)



Nenhum comentário:

Postar um comentário