quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Paróquia de Nova Cruz receberá imagem peregrina de Nossa Senhora


A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida será acolhida pela Arquidiocese de Natal (RN), próximo sábado (8). A imagem será recepcionada com uma missa e show na Arena das Dunas e permanecerá em Arquidiocese de Natal até agosto de 2016, quando durante este período a imagem peregrinará por todas as paróquias da Arquidiocese de Natal. A peregrinação faz parte das comemorações alusivas aos 300 anos que a imagem foi encontrada nas águas do Rio Paraíba, no interior de São Paulo, que será comemorado no ano de 2017.


Na Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida chegará dia 16 de setembro. Uma vasta programação será planejada para receber a imagem que ficará em Nova Cruz até dia 20 quando será enviada para Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Santo Antonio/RN.

O Arcebispo de Natal, Dom Jaime recebeu a réplica da imagem na celebração Eucarística das 9h, no Santuário Nacional, durante o retiro do clero realizado em julho deste ano. A imagem foi entregue pelo reitor do Santuário, Padre João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário