terça-feira, 29 de setembro de 2015

Arcebispo Dom Jaime visita CEDUC e Hospital Dr. Luiz Antônio

Visita ao Hospital Dr. Luiz Antônio

 Neste final de semana (25 a 27 de setembro), o Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, faz visita pastoral ao 4º Zonal. A programação teve início na noite dessa sexta-feira, 25, na Igreja Matriz de São José de Anchieta, no bairro de Lagoa Nova, em Natal. Na ocasião, após ser acolhido pelos fiéis, Dom Jaime se reuniu com padres e diáconos das paróquias que compõem o Zonal.

Na manhã deste sábado, ele, acompanhado de padres e diáconos das paróquias do Zonal, visitou o CEDUC, no bairro de Nazaré. Trata-se de uma unidade de atendimento da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac/RN), e que acolhe adolescentes infratores, em regime de semi-liberdade.

Após,  Dom Jaime foi à residência do Diácono Josimar Macedo, que se encontra enfermo. E, às 11h30, foi conhecer as instalações e visitar pacientes do Hospital Dr. Luiz Antônio, da Liga Norte Riograndense Contra o Câncer, situado no bairro das Quintas, especialista em problemas oncológicos. Cada pessoa visitada recebeu uma mensagem de fé, do Arcebispo.

Momento de oração, no encerramento da visita ao CEDUC (Fotos: Cacilda Medeiros)

Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário