sexta-feira, 3 de março de 2017

Paróquia organiza transporte para abertura da Campanha da Fraternidade


A Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz e Lagoa d'Anta está organizando transporte para os fieis participarem da abertura da Campanha da Fraternidade 2017. Para participar a pessoa precisar informar o nome na secretaria paroquial e na Igreja de São Sebastião. O transporte saíra no domingo, 05 de março, às 13, de frente a Igreja Matriz. 

Em nível de Vicariato Episcopal Sul, a abertura será na cidade de São Paulo do Potengi. Às 14h, acontecerá a acolhida das caravanas das paróquias da região, na entrada da cidade, seguida de caminhada, até a Praça Monsenhor Expedito, em frente a Igreja Matriz, onde será celebrada missa, às 16h, presidida pelo Vigário Episcopal Sul, Padre Severino dos Ramos Vicente.


Neste ano, a CF tem como tema: “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e como lema: “Cultivar e guardar a criação (Gn 2, 15)”. O objetivo é alertar as pessoas para o cuidado com a criação, de modo especial com os biomas brasileiros: a Mata Atlântica, a Amazônia, o Cerrado, o Pantanal, a Caatinga e o Pampa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário