quarta-feira, 28 de junho de 2017

Comunidade festeja Santa Maria Goretti



Com o tema: Por amor de Jesus perdoo e quero que venha comigo para o paraíso, a comunidade Santa Maria Goretti realizará a festa da padroeira cujo nome é a mesma da comunidade, no período de 01 a 06 de julho. A abertura será no sábado, dia primeiro, com recitação do terço, às 18h30,  hasteamento da bandeira e missa solene de abertura, às 19h30, presidida pelo Pároco Pe, Francisco de Assis Inácio. 

No período festivo acontecerá recitação do terço, às 19h00, celebração e missa, às 19h30h, seguida de quermesse com funcionamento de barracas. No sábado, dia 01/07, aconteceá o VII Arraiá Junino, com apresentação da quadrilha Força Matura; No dia 02, 6º jantar com seresta; na segunda-feira, 03, às 20h30, exibição das fotos dos eventos realizados pela comunidade, e no dia 04, exibição do filme: Santa Maria Goretti: uma história emocionante. 

O encerramento da festa será realizado no dia 06 de junho, dia dedicado a Santa Maria Goretti , com procissão com a imagem da padroeira, às 18h00, saindo da residência do Sr. Josinaldo dos Santos, bairro Nova Esperança, para capela Santa Maria Goretti, para missa às 19h00, presidida pelo Pároco Pe, Francisco de Assis Inácio. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário