sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Disponibilizado transporte para Encontrão do Povo de Deus


Já está disponível o transporte para participação do Encontrão do Povo de Deus, do 8º Zonal, que acontecerá próximo domingo, 27, em Santo Antônio. Os interessados podem procurar Josinaldo dos Santos (Naldo) na Igreja de São Sebastião, para cadastrar o nome. O transporte sairá as 7h da igreja de São Sebastião.

O encontrão terá início às 8 horas, em frente a Igreja Matriz. De lá, os fiéis sairão em caminhada, até o CAIC, onde haverá reflexões, apresentações das paróquias, momento cultural e louvor. Esse encontro acontece anualmente em uma das paróquias do zonal, cuja finalidade é reunir o povo de Deus para um momento celebrativo, com reflexões  e louvor. O assessor do Encontrão será o pároco da Paróquia da Imaculada Conceição, de Nova Cruz, Padre Aerton Sales.

O 8º Zonal é composto pelas paróquias de Nossa Senhora da Conceição, em Santo Antônio; Imaculada Conceição, de Nova Cruz e Lagoa D’anta; Nossa Senhora da Penha, em Monte Alegre; São Francisco de Assis, de Lagoa de Pedras e Serrinha; Divino Espírito Santo, em Vera Cruz; Nossa Senhora de Fátima, em Passa e Fica; Nossa Senhora das Dores, de Brejinho e Passagem; Imaculada Conceição, em Lagoa Salgada, e São Bento Abade, de Serra de São Bento e Monte das Gameleiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário