quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Cidade do Sol inicia Tríduo da Sagrada Família.

Caminhada pelas ruas e missa marcaram a abertura da festa.


Os fiéis da comunidade da Cidade do Sol, Nova Cruz iniciou na noite desta quarta feira, 27 de Dezembro, o Tríduo da Sagrada Familia, sua padroeira, com momentos que envolveram uma grande caminhada com a Imagem da Sagrada Família, vinda do bairro de Santa Luzia - última comunidade a festejar sua padroeira - onde foi recepcionada por uma multidão na capela local. Em seguida o casal Lindomar e Eliene, residente no bairro hasteou a bandeira da Sagrada Família.



A missa de abertura foi celebrada pelo Padre Aerton Sales, pároco e concelebrada pelo Diácono Alexandre Rossino, cuja animação ficou a cargo do Ministério de Música da Renovação Carismática Católica e teve como noiteiros: a 3ª Idade, Apostolado da Oração, Terço dos homens, Casa do Terço, Legião de Maria, Movimento Nossa Senhora de Fátima, Movimento Jesus Misericordioso e comunidades do Centro, Santa Maria Goretti e Santa Luzia.



Ao final, Pe. Aerton ministrou a Bênção para as pessoas da terceira idade que estavam presentes e homenageou o jovem Renato, da comunidade local, que aniversariou naquele dia. 




O Tríduo da Sagrada Familia prossegue até sábado 30 de Dezembro:

(Fotos Pascom de Nova Cruz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário