terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Paróquia realizará festa da Sagrada Família



De 27 a 30 de dezembro a Paróquia da Imaculada Conceição realizará 15ª Festa da Sagrada Família, padroeira do bairro Cidade do Sol, em Nova Cruz. A abertura acontecerá na quarta-feira, 26, com acolhida da Imagem da Sagrada Família na ponte da entrada da cidade, seguida de procissão para a capela, onde haverá hasteamento da bandeira e missa de abertura com bênção dos idosos. 

No dia 28, acontecerá das 5h00 às 17h00, vigília de oração pela missa com oração de cura e libertação. Às 15h00, Hora santa com bênção da juventude e às 19h00 missa com oração de cura e libertação na igreja matriz. No dia 29, missa com renovação do casamento e bênção dos casais, às 19h00, seguida de quermesse. 

A festa termina dia 30 de dezembro, dia dedicado a Sagrada Família, com madrugada da família e missa, a partir das 5h00, saindo da capela para casa de Dona Maria e Dona Nenem na Rua Juvemar Silveira Borges, com café partilhado. Às 19h00, procissão pelas ruas do bairro, seguida de missa e bênção das crianças. Logo após haverá quermesse. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário