segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Pároco de Nova Cruz recebe homenagem do Centro Potiguar de Cultura



O Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, através de seu diretor Eduardo Vasconcelos e da diretoria, realizou a entrega do Certificado de Honra ao Mérito Cultural ao Padre Aerton Sales, pároco de Nova Cruz, pelo apoio dispensado aos eventos culturais desenvolvidos pela entidade em 2018 ao final de Missa Dominical deste dia 06 de janeiro, na Igreja Matriz, ainda em relação à 2ª NOITE DAS HOMENAGENS acontecida no último domingo, 30 de dezembro de 2018, na Câmara Municipal. 

O Centro Potiguar foi representado pelo seu diretor financeiro,  Claudio Lima, que explicou aos paroquianos presentes à Missa o significado da homenagem, seja, o reconhecimento da entidade pelos apoios dispensados pelo Pe. Aerton e pela Paróquia de Nova Cruz para as ações culturais promovidos pelo CPC/RN e sobretudo pelas ações de fortalecimento do trabalho da Igreja Católica em nossa cidade, na gestão do Pe. Aerton.

"Leve o meu agradecimento a Eduardo Vasconcelos pela homenagem feita a mim e à Paróquia de Nova Cruz. Não pude estar presente ao evento do último domingo, 30 de Dezembro e expliquei isto para Eduardo, em virtude das celebrações do Tríduo de Nossa Senhora e de final de ano na Igreja Matriz. Me coloco e coloco a Paróquia a disposição do Centro Potiguar de Cultura por reconhecer seu trabalho em favor da cultura de nossa cidade e do nosso estado", falou Pe. Aerton Sales.


Nenhum comentário:

Postar um comentário