sábado, 15 de fevereiro de 2020

Campanha da Fraternidade 2020 foi tema do Encontro do 8º Zonal



Padres, religiosas, diáconos, articuladores e leigos das paróquias do 8º Zonal, da Arquidiocese de Natal, participaram do primeiro encontro de 2020, na última sexta-feira, dia 14, na Igreja Matriz de São Francisco de Assis, em Lagoa de Pedras. Na ocasião, refletiram o tema da Campanha da Fraternidade deste ano: “Fraternidade e vida: dom e compromisso”. A assessoria foi do Pe. Robério Camilo, Coordenador Arquidiocesano de Campanhas.

No encontro o Pe. Ramos Vicente, Vigário Episcopal Sul, apresentou a programação de abertura da Campanha da Fraternidade do Vicariato Sul. O novo coordenador do 8º zonal, Pe. Dian Carlos, Pároco da Paróquia de Santa Terezinha de Lagoa d’Anta, apresentou a nova equipe de articulação, composta por ele, coordenador, o articulador, Flavio Luiz, da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz e a secretária Jaciele Pereira, da Paróquia de Santa Terezinha de Lagoa d’Anta. 

No encontro foi divulgado a agenda dos próximos encontro. Dia 15 de março, em Brejinho, acontecerá o encontro com articuladores zonais. No dia 17 de abril, em Passa e Fica, será o encontro zonal somente para os padres e no dia 20 de junho, em Nova Cruz, encontro zonal somente para os leigos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário