terça-feira, 17 de julho de 2012

8º Mutirão Brasileiro de Comunicação já tem cartaz



A equipe de coordenação do 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação acaba de lançar o cartaz do evento, que será sediado em Natal, no período de 27 de outubro a 01 de novembro de 2013. A logomarca do Muticom foi criada pelo design natalense Altemar Solon. Já, o cartaz, pela Empresa de Publicidade Noz Comunicação, parceira do Encontro. Em breve, o cartaz estará disponível para download e impressão, no site www.muticom.com.br , que ainda está em construção, sob a responsabilidade da empresa Minha Paróquia, também parceira do Mutirão. Trata-se de uma empresa paulista, que trabalha na produção e atualização de sites, especialmente no ramo católico.

O 8º Muticom terá como tema: “Comunicação e participação cidadã: meios e processos”. A programação constará de seminários, grupos de trabalho e atividades culturais.

Ainda, como parte de preparação, a coordenação abriu inscrições para o concurso que escolherá o hino do evento. Compositores e intérpretes podem enviar composições, até o dia 30 de agosto deste ano. O regulamento encontra-se disponível no site www.muticom.com.br .

Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário