terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Paróquia de Nova Cruz participou do Halleluya


Uma caravana da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz participou do Festival Halleluya, edição 2012, em Natal e teve a presença das bandas Alto Louvor, Missionário Shalom, Adriana e Adoração e Vida, esta última, pela primeira vez em Natal. O vigário paroquial, Pe. Janilson Macedo e vários paroquianos prestigiaram o evento.

O evento aconteceu nos dias 8 e 9 de Dezembro (sábado e domingo) na Praça Cívica da UFRN, 20 bandas garantindo muita música nos estilos musicais que vão do pop ao axé. Durante todas as noites, o Santíssimo Sacramento é retirado da Capela e é levado em procissão por toda a arena do Festival Halleluya. Este é, sem dúvida, o momento mais especial e emocionante do evento.


Halleluya é o maior festival de artes integradas do Brasil. Teve início em Fortaleza-CE em 1997, quando lideranças da Comunidade Católica Shalom tiveram a inspiração de oferecer ao jovem cearense e turistas uma opção sadia e segura de lazer no final das férias. A fórmula do evento foi um sucesso. Rapidamente cresceu em número de público e se multiplicou em outros estados. Hoje acontecem edições do Festival Halleluya em Natal-RN, São Luís-MA, Salvador-BA, Aracaju-SE, São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ e em outros países, como Israel e Roma.





Em 2012, o Festival Halleluya completa 15 anos de atividades e ainda marca a comemoração dos 30 anos de fundação da Comunidade Católica Shalom, idealizadora e promotora do evento. Uma das novidades é o Espaço Cultural, local onde acontecerá o Festival de Artes Integradas (música, teatro e dança), a exposição Shalom 30 anos e a primeira edição do web programa Halleluya. Em breve, serão divulgadas as atrações deste ano que prometem agradar todos os públicos. A campanha com o HEMOCE para coleta de sangue também será reforçada e o Festival de Artes Integradas colocará no palco do evento novos talentos.




Pe. Shirleno, Pe. Janilson, Aniely e Tamara



Nenhum comentário:

Postar um comentário