sexta-feira, 1 de março de 2013

Paróquia de Nova Cruz define ações e acolhe nova religiosa




A Paróquia da Imaculada Conceição, de Nova Cruz, definiu o plano de atividades para ser executado pelas pastorais, movimentos e serviços, durante este ano. “A prioridade será a formação dos fiéis leigos e agentes de pastorais, através da Escola Catequética, que terá aulas semanais, durante todo o ano”, destaca o coordenador paroquial da Pastoral da Comunicação, Flávio Luiz da Silva.

Várias atividades estão previstas no plano, como: via sacra da juventude, romaria da juventude, arraiá das pastorais e um retiro para agentes pastorais. Posteriormente, os coordenadores de pastorais, movimentos e serviços receberão uma cópia do plano.

A elaboração do plano aconteceu em dois momentos. O primeiro foi realizado dia 16 de fevereiro e serviu para elaborar o calendário de atividades das pastorais. O segundo aconteceu no dia 23, quando já foi apresentado o calendário de atividades.


Na ocasião, também foi apresentada à comunidade a Irmã Juliana Alves, da Congregação das Filhas do Amor Divino, que passa a residir em Nova Cruz, nos finais de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário